terça-feira, 18 de setembro de 2012


Unhas Divertidas

Oláááá meus amores, tudo bem com vocês?
Minha última publicação aqui foi 30/03... Realmente estou MUITO em falta com vocês mesmo...
O tempo anda realmente corrido, e a minha vida tava uma bagunça total, mas NADA que eu fale vai justificar minha ausência, então vim aqui pra mostrar pra vocês a "unha da semana"...
Já faz um tempo que eu comprei o Sancion Angel Pure Glam - PLATINUM, mas nunca tinha usado, e confesso que tinha um certo medo... Hehe. Quase me arrependi de ter comprado, mas ainda bem que eu resolvi testar antes de dar a minha consideração final...

 
Embaixo usei o Preto Musa - Avon (2 camadas) e em cima usei 1 camada (beem generosa) do Sancion Angel Pure Glam - PLATINUM...
Claro que poderia ter ficado com mais gliter né, mas é um esmalte bem chatinho de passar,  e como já era mais de meia noite, fiquei com medo de estragar tudo e ter que refazer. hehe
 
No geral, as minhas considerações foram bem positivas, e eu suuper recomendo ;)
 
O que acharam?
 
Beeeeeeijos amores.
0

0 comentários:

Postar um comentário