terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Continuação Coleção Ultimate 3D Top Beauty

Bom meninas, demorei mas voltei, e voltei agora com toda a coleção Ultimate 3D da Top Beauty. É, eu sei que eu disse que faria posts separados, mas é lóóógico que assim como todas as viciadas em esmaltes, eu jamais conseguiria usar todas as cores seguidamente, ainda mais se tratando de brilhos e afins. Pintei uma unha de cada cor para tirar as fotos, e embora algumas sejam semelhantes, são 7 cores diferentes e um intensificador holográfico.


Dessas 3 cores aí de cima, a que eu mais gostei foi a verde, e acho que vai ficar um arraso se colocar por baixo algo do tipo "Sereia" da Impala. O rosa eu achei bonitinho e o dourado não cobriu de jeito nenhum (passei 3 mãos com base por baixo e ficou aparecendo nitidamente o branquinho da unha.)


Dessas cores aí, eu ainda fico com o azul, que foi o do post passado. Achei ele um ESCANDALO de lindo e se eu não tivesse taaanto esmalte na fila de espera, com certeza usaria ele de novo em breve.

Embora esse do dedão se pareça muito com o indicador da outra foto, não é, eles são COMPLETAMENTE diferentes. Esse do dedão é um azul bem clarinho, mas acho que o flash da foto deixou ele meio verde, sei lá, só sei que a foto não chegou nem perto da cor de verdade. E desses dois, meu preferido foi o azulzinho mesmo.


Aí em cima está a coleção completa, e o último da direita, do vidrinho cinza, é o intensificador.
Com excessão do doudado que tem três mãos, o restante cobriu bem com duas camadas e em todos têm  uma camada do intensificador para destacadar os brilhos.

Acho que é isso meus amores.
O que acharam??
Quero ver se consigo postar mais fotos ainda essa semana...

Beeeijos
Nini Chagas
1

1 comentários:

Unknown disse...

MUITO LINDOSSSSSSSSS
ADORO ESMALTES
AMO BRILHO
PARABÉNS

Postar um comentário