quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Romã - Colorama

Boa Tarde meninaaas.
Hoje eu vim falar dessa cor tão linda que é o Romã da Colorama.
É um vermelho escuro bem tradicional, mas com um toque diferente, sabe, não sei explicar bem o que é, mas na minha opinião, ele se destaca.
Ganhei ele de presente de uma amiga, junto com o Melancia (que entrou pra lista dos meus esmaltes a repetir), mas não consegui tirar fotos do Melancia, então terei que usar novamente para mostrar à vocês. hehe.


O Romã foi bem fácil de passar e limpar, a secagem foi rápida e o brilho era tanto que nem precisei de top coat. A duração dele é que me deixou um pouco decepcionada, durou em média 2 dias e meio e logo as pontinhas brancas começaram a dar sinal de vida. Mas também né, sem Top Coat e com uma pia de louça para lavar, não há esmalte nesse mundo que resista.


Enfim, acho que é isso. Eu usei e com certeza RECOMENDO ;)

Beijooos
Nini Chagas
2

2 comentários:

Paty S. disse...

esse eu gostei mais. é mais parecido comigo!

:*

Unknown disse...

Vermelho é a minha cor preferida, muito lindo esse
ameiiiii

Postar um comentário