quarta-feira, 18 de maio de 2011


Congo - Panvel

Oiii minhas meninas, tudo bem com vocês?
A minha mãe linda, mais uma vez me trouxe coisas (sendo que eu ainda nem consegui mostrar as coisas anteriores), e como ela SEMPRE acerta, desta vez ela me trouxe um queridinho que eu já estava namorando há um tempo, mas nunca tinha tido saco de ir a luta, que foi o CONGO da marca PANVEL.
Ela é simplesmente lindo, e adivinhem se ele já não veio furando a fila direitinho, saí correndo para pegar o removedor e o algodão e já fui logo esmaltando sem pestanejar.


O Congo é um chumbo/preto fosco, que tem no fundo uns brilhos cinza, bem discretos, que dão ao esmalte um toque especial, e justamente por ser fosco, o charme do esmalte está no efeito emborrachado que ele fica. LINDO LINDO.

Super fácil de passar e de limpar, duas camadas foram suficientes e a durabilidade dele foi ótima, durou 4 dias intacto.
foto tirada no 3º dia e notem que só aparece uma pontinha branca ali.

Enfim, aprovadíssimo esse meu novo queridinho!
Beeeeijos
2

2 comentários:

Paty S. disse...

tenho que te ver pra te dar os que eu comprei pra ti!
acho que tu vai gostar!!!! :D

deiaevarts disse...

Oi Maíne, tá muito bacana teu cantinho, também fiz um pra mim, estou te seguindo, se puder dá uma passadinha lá...bjos
http://deiaevarts.blogspot.com/

Postar um comentário