quinta-feira, 12 de maio de 2011


Melancia – Colorama

Oi minhas lindas, tudo certo por aí?
         Hoje eu venho para falar dessa cor tão maravilhosa, que é o Melancia da Colorama. Como eu já havia falado aqui para vocês, essa cor me conquistou e eu me senti na obrigação de colocá-la novamente só para fotografar e mostrar para vocês o porquê de tanta paixão. Vermelhos são sempre básicos e servem pra qualquer ocasião, mas ainda assim, eu ando bem enjoada deles, mas com o Melancia foi diferente, a tonalidade dele é linda e bem diferente, sabe?


Meu marido diz q não entende pra que tanto esmalte igual, mas fala sééério né, NÃO SÃO iguais, e vocês que também amam esmaltes, sabem mto bem disso.
         O Melancia foi bem fácil de passar e limpar. A secagem é muito rápida e a duração foi de 3 dias e meio. Ele é tão brilhoso que nem precisei passar top coat.

Já não vejo a hora de mostrar para vocês meus esmaltes novos, que a minha mãe linda me trouxe lá de Curitiba e os que eu encomendei pelo site da Bela Glamour, assim que eu tiver um tempinho, vou preparar um post beem legal sobre meus brinquedinhos novos.
E aí meninas, gostaram do Melancia tbm??

Beeeeijos
0

0 comentários:

Postar um comentário